sábado, 26 de março de 2011

Fênix.


Lógico que pra quem está de fora, vai parecer presunção da minha parte.
Mas fui estimulada de tal forma, a voltar a escrever neste blog, que cedi as tentações : Cá estou eu!
Voltei pelos anônimos simpáticos do formspring.me pedindo o endereço do blog , embora que desatualizado.
Voltei pela minha irmã mais velha que o destino me fez encontrar, que mesmo a milhas de distância me conhece como a palma da mão : @Dri_rb
Voltei pelo meu amigo, embora que agora distante, @imattw , que sempre me motivou a voltar a escrever.
Voltei por todos os seguidores/leitores do twitter, que retribuem com replys e RT's os meus textos.
Voltei pelo verdadeiro valor de tudo, voltei por quem ainda valoriza o essencial que é e sempre será invisível aos olhos.
Obrigada, meus amigos, por me fazerem voltar!
Em breve, novos textos aqui. Reflexo de noites tocando violão e da vida vista da forma mais sensível e subjetiva possível.

2 comentários:

Adrii Ribeiro disse...

Pra alegria de todos e bem geral da nação! \o/
Tu tens um dom pra escrever e escreves o que muitos gostariam de expressar, não podes parar nunca!
E com meus textos que a nossa amizade fluiu, né? Então é impossível o blog não ser especial pra mim. Quero ver muitos textos aqui ainda.

Te amo, florzinha!

diogofn.com disse...

Ahhhhhh! bem vinda de volta! Isso aí Mari! Que bom que vocÊ tá de volta. Seja qual foi o motivo que te fez sair mas podemos comemorar agora sua volta.
Era mto triste ir blogar e ver teu blog desatualizado.

Bjos
Adoro você.

Postar um comentário