quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atos Contraditórios

Leio, Escrevo e comparo as situações que se fazem tão presentes aqui
Sinto como se, fosse um paradoxo.
Um eterno e irrevogavel paradoxo essa minha passagem por aqui

Não gosto de conquistas faceis
Nem de esforços em vão
Amo o sabor de no final de uma batalha ter um gosto gratificante pra provar

Não me definiria egocentrica
Mas poderia afirmar que por mim e pelo meu futuro
Nada que me fizesse retroagir fiz

Talvez, eu tenha magoado muitos,
Talvez, com a inocencia de uma criança ou a perversidade de um adulto afastei de mim, pessoas nas quais seriam importantes nessa caminhada

Mundando e evoluindo sempre, busco incesantemente encontrar saídas e respostas
Nas palavras, nos livros, na escrita ou até mesmo em uma conversa jogada fora
Cada dia, cada minuto um aprendizado

Essa vida tão cheia de surpresas que me trouxe tantas vitórias e derrotas
Felicidades e tristezas, pulos de alegria mas também muita agonia...
Continuo assim... sem entender a vida
E extremamente grata por isso,pois passados alguns dias cheguei a conclusão que

Quem consegue definir o sentido da vida em algumas linhas...
Definitivamente não terá mais nenhum gosto em continuar descobrindo as armadilhas que essa passagem ainda trará.


Mari Palma

0 comentários:

Postar um comentário