terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Confusão de ideias

Definitivamente, não consigo lidar com esses fatos
Não sei se estou evoluindo ou regredindo com tais atitudes
Talvez eu esteja me enganando... ''você'' talvez saberia me dizer o que está acontecendo ... afinal sempre soube completar todas as frases que eu falava enfim
Sinto falta não apenas disso...
Talvez o motivo que me traga aqui, seja a falta de alguns amigos que não estão se fazendo presente ... Saudades dos conselhos de certas pessoas
Me encontro escutando aquelas músicas que me lembram aqueles momentos de amizade, que agora não passam de lembranças registradas naquelas fotografias....
Muitos me perguntam, se eu mudaria algum fato do passado...
Torno a dizer, não definitivamente eu não seria o que sou hoje sem antes ter sido aquela pessoa ok inescrupulosa seria uma palavra extremamente forte, mas .... enfim
Sinto falta, de momentos tão singelos ... Como aqueles que apenas aquele grupo de amigos tem conhecimento de como foi,
Algo sempre me disse, isso um dia iria passar assim como todas as coisas boas que passaram na minha vida ... Pois tudo seria um ciclo? Será?
Sei que isso, não acontece apenas comigo ... Até porque todos nós como pobres mortais sentimos medo, raiva, rancor, SAUDADE, amamos, erramos, nos arrependemos, mudamos enfim ... Ninguém sabe a dor que cada um traz e por isso acabamos julgando o sofrimento do outro como bobagem
Me sinto como alguém que aprendeu muito,
Mas que também sente muito ter cometido erros tão banais que se tornaram catastrofes
Assim como eu, entendo que você que está lendo... já se sentiu sem chão por qualquer motivo que fosse ... Não desejo isso a ninguém!
Agora não podemos ficar remoendo aqui pessoal,
Vamos continuar na minha tão citada mudança e levantar a cabeça!
Mas entendam que...
Aquele passado no qual nós fomos TÃO felizes... sempre se fará presente se realmente algo importou independentemente dos fatos mais absurdos que tenhamos e dos mais significativos pra esquecer ... não sei como é pra vocês mas pra mim é isso...
Esse não foi um texto tão formal como os demais do blog,
Talvez por ser tão subjetivo ... talvez de não tanta qualidade como os outros, mas o que talvez tenha mais de mim ... Acreditem.

6 comentários:

Anônimo disse...

E eu juro que entendi o que tu quis dizer! Está entalado aqui! Cara, eu te gosto tanto!

Mari disse...

eu sempre soube que vc iria se identificar mateus querido *-* a gnt tem isso em comum, amamos eles ... enfim é a vida caro amigo. Eu tb te gosto tanto :D

JEPH (@ViolenceTaste) disse...

Nossa, me segurei pra não chorar.
Acho que passei por isso que você falou, se sentir sem chão, carente, mesmo que seja de amigos..
Lindo texto Mari, parabéns!

Mari disse...

Jeph! Poxa cada vez mais eu fico feliz e motivada a escrever quando as pessoas se identificam com meus textos! Obrigada mesmo...

tony disse...

Somos compostos também de lembranças, uma das graças de viver é essa: olhar pra tras e ver que algo ficou. Olhar no espelho e ter do que nos orgulhar, seja uma marca ainda dolorida [mas lição aprendida], ou sorrisos que fazem do que somos, algo especial. No mais, nostalgia gostosa que diz: maturidade, bem-vinda :)

Adriane disse...

Oi Mari, t
Talvez seu texto tenha sido menos formal, mas menos profundo jamais! É vc em cada linha, é como tocar seu coração, minha flor!
Saudades... lembranças felizes... amigos... a vida passa... as pessoas mudam... a vida é muito intensa e é por isso que temos de aproveitar cada instante como único!
Às vezes me pego chorando a falta desses momentos e te digo que não é vergonha nehuma, pois se eu senti saudade é porque eu amei!

Parabéns pelo texto, lindinha!

Postar um comentário