segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Adaptando-se as mudanças

Me vejo confusa em vários aspectos, porém sei que esse é o sinal de grandes mudanças
Temo assim como qualquer ser humano, o desconhecido. Minhas dúvidas são traidoras,
Novas perspectivas aparecem, novos horizontes se abrem, e a maturidade começa então a surgir... Com ela o medo de deixar pra trás coisas que me prendem ao passado, mas a vontade de cada vez mais construir um futuro gratificante...
Não temo mais as coisas que perdi, pois devo muito a elas... Certamente não teria adquirido tanta maturidade se não me fossem impostas tantas adversidades...
Não perco tempo convencendo ninguém das minhas mudanças, pois fazendo isso estaria apenas me enganando...
Noto que, as coisas mudaram, minha maneira de encarar as situações sejam elas quais forem já não é a mesma, aprendi que não se deve julgar absolutamente ninguém seja lá qual for o suposto erro cometido, aprendi que o certo e o errado são extremamente subjetivos portanto não perca tempo tentando convencer alguém do que é certo pra você, faça apenas com que ela tente entender o porque da sua opinião...
Acabo sempre detendo meus textos no assunto ''mudanças'' talvez seja pela etapa que estou passando, talvez pelas situações que me foram impostas na vida... Diria que esse é o meu pricipio de vida! ''Mudanças'' Até porque como diria Martin Luther King Nós não somos o que gostaríamos de ser.Nós n somos o q ainda iremos ser.Mas, graças a Deus,Não somos mais quem nós éramos.




Mari Palma

3 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom ler palavras que fazem sentidos, frases comuns, mas que pesam e que mexem com nossas certezas e incertezas... Essas tais mudanças que estão em nossos redores, querendo ou não. Mudanças, sem elas o que seriamos,... A vida é feita de mudanças!

Mari, seu texto é incrível ele apresenta uma palavra que abre tantas portas, eu poderia passar horas comentando sobre tal, estou muito admirado. >.<

Adrii Ribeiro disse...

Mudanças, é tão difícil falar delas quando se vivem em uma constante! Sou capaz de sentir tudo que dizes nesse texto e mesmo assim não tenho a capacidade de explicá-lo.
Parabéns, Mari.

Beijos, Dri (@adriane_rb)

Anônimo disse...

Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço... Seja a mudança que você está tentando criar! Beijos querida!

Postar um comentário