sexta-feira, 2 de abril de 2010

E a confusão continua.

Eu realmente tento entender o que acontece comigo,
E inevitavelmente inúmeras vezes acabo caindo no conceito de que, como muitos dizem, ''é coisa da idade''... Acontece que, acho complicado todos os adolescentes desse mundo, passarem pelos mesmos devaneios e confusões mentais básicas como eu passo.
Mas não gostaria que esse fosse mais um dos textos depressivos desse blog, ok.
A questão é que,
Me deprime ver as pessoas fazendo falsos julgamentos,
Me deprime a hipocrisia humana,
Me deprime não alcançar meus objetivos,
Me deprime ter de se tornar uma pessoa sozinha, embora tenha amigos excepcionais do meu lado,
Me revolta provar o gosto da desilusão,
Me revolta não saber com quem eu estou lidando
Me entristecem as pessoas falsas,
Mas principalmente, me entristece ver que depois de tanto empenho, tanta vontade de ser alguém melhor, tanta gana de ter um futuro gratificante... Ainda tenham pessoas, próximas e isso acredito que seja o que mais me fere, que ainda tenham pessoas próximas a mim, que duvidam que eu serei digna de um futuro digno! Talvez, ainda não me conheçam, talvez sejam retardados, talvez eu não os entenda... Mas enquanto eu não consigo definir isso ... Fico aqui, me perguntando cada dia que passa, oq eu ainda devo fazer e sempre questionando se o que se está fazendo é de fato o correto.
É difícil, embora não impossível...

3 comentários:

victor disse...

Marie realmente uma boa bloguista muito show esse relato aí,continue inspirando-se.

diogofn.com disse...

Sou teu fã!

Unknown disse...

Parabéns Mari, gostei muito do texto, e uma coisa eu posso lhe garantir: seu futuro será gratificante, digno, brilhante e muito mais. Embora eu não a conheça tão bem a ponto de afirmar isso, nem tenha tanta experiência na inocência dos meus 15 anos. Mas eu leio seus textos, e a sua maturidade imatura, perspectiva de vida, metamorfose constante, visão do mundo, fundem-se numa personalidade fortíssima que é capaz de mudar, alinhar, remodelar tudo aquilo que lhe desagrada, o resultado é a tal felicidade. Pode ser que tudo que falei seja quimérico, ou talvez seja a realidade,
que também não sei se existe. Enfim, o fato é que falei o que senti enquanto li esse texto,mas cabe a você saber se é realmente assim.
Beijos, continue escrevendo.

Postar um comentário