sábado, 20 de março de 2010

Ela aprendeu

Ela aprendeu que é preciso primeiro desconfiar de todos pra aprender em quem realmente pode confiar, que não é fácil achar quem realmente vibra com as tuas conquistas e fica de fato contente com elas!
Ela aprendeu que seus devaneios é o lhe deixa mais confiante no fim.
Ela sempre avisou, era uma louca psicopata e sem sentimentos e ninguém acreditava ... O problema já não era mais dela quando faziam uma super imagem perfeita a seu respeito, e caiam na real da pessoa fria e calculista que ela se tornara!
Enfim, ela conseguiu fechar nos sonhos dela como ninguém, nos próprios sonhos e devaneios! E ela não precisa de nenhuma segunda pessoa pra isso... Ela não é auto-suficiente nem perto disso! As pessoas a tornaram esse paradoxo, e ela se tornou alguém mais forte, talvez só ela pense assim porque por ventura só ela se conheça e saiba o que realmente lhe fará bem !
Então, ela continua aprendendo que não importa o quanto ela se importe... O resto simplesmente não se importa, mas que sempre haveram exceções e umas quatro ou três pessoas em quem confiar.

Mari Palma

1 comentários:

Adriii disse...

Será que eu sou uma dessas três ou quatro pessoas que ela pode confiar? rss
Não a julgo como uma pessoa fria, mas quem aprendeu na dor que não se pode confiar em todo mundo, e que na maioria das vezes só temos a nós mesmos, parece triste, não é? Mas é assim ou vc se torna refém de pessoas mal intencionadas!
PARABÉNS FLORZINHA!

Postar um comentário