sexta-feira, 18 de junho de 2010

Devaneios

Atos impulsivos, decisões precipitadas e o amanhã cada vez mais incerto...
Compromissos não cumpridos e assim cada vez mais o foco vai sendo perdido.
Mas de que vale tudo isso? Com que propósito e objetivo eu estou caminhando?
Confusões, delírios e devaneios. Incertezas, medo e insanidades, assim se formou uma personalidade. Seria isso, um grande erro sendo cometido?
Então seria isso, uma vida ou uma bola de neve onde o principio de tudo foi um erro? O que seria esse erro? Mas, como saber se se trata de fato de um grande erro? E se for uma maneira mais viável e VIVA de passar por esse mundo ? Quem vai me dizer o que é certo a se fazer mesmo?
Quem sabe dos meus medos e não desconhece as minhas vontades? Creio que apenas eu sei disso, assim como todos sabem que sempre há um limite pra tudo.
E na minha vida, as pessoas sabem o que eu permito que elas saibam sobre mim.
Sendo assim, apenas eu poderei saber o que é melhor, certo ou errado, e o que vai me fazer bem e feliz, sempre foi assim e sempre vai ser! E não me arrependo! Recomendo!



Mari Palma

4 comentários:

Anônimo disse...

O papel de encontrar o caminho de uma pessoa não cabe a mais ninguém, a não ser a ela mesma. É algo realmente egoísta, mas é de fato como tem que ser. É importante saber ouvir, relevar, e às vezes voltar atrás... mas a decisão tem que ser apenas de quem vive, e não de quem quer viver a vida do outro!

Beijos!

Mari disse...

De fato!
Obrigada pela visita, querido Vinícius!
Beijos!

Adrii disse...

Quem sabe o que é certo? Ninguém é igual a ninguém, o que é bom pra mim pode não ser pra ti.
Ouvir é um grande dom, mas saber discernir e tomar suas próprias decisões é um dom ainda maior... e se for pra arrepender de alguma coisa que seja por suas escolhas e não por deixar alguém tomar conta da sua vida. Nunca se exponha demais e nem deixe que te guiem, vc está certinha!
Parabéns pelo texto, tá perfeito!

Léo Ottesen disse...

Às vezes, não... todas as vezes que eu venho aqui me deparo com tuas incertezas e nossas semelhanças.
Sei lá, deve ser karma ^.^
O blog tá bem legal, teus textos tão cada vez melhores. Só tenho uma dica: para um pouco de escrever tão 'difícil'. Não estou falando por mal, sei que cada um tem seu estilo, mas é que restringe muito o leitor.
De resto, sou teu fã. Beijos

Postar um comentário