quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nada de nostalgia apenas boas lembranças

Sei que te vejo, e lembro-me do teu jeito da melhor forma possível
Sei que há um motivo para isso,
Ao contrário de mim você cuidou do meu sentimento.
Acredito que tenhas sido o melhor a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado
E também aquele que pelos erros mais psicóticos eu perdi.

Tento de todas as formas,
Resgatar todas as lembranças boas daquele amor,
Para assim viver ...
Embora saiba que assim será a pior maneira de tentar ficar bem

Vou carregar o teu sorriso sempre comigo,
Mesmo sabendo que de mim você só levou um sentimento de ódio e repulsão
Olhando nossas fotos, lendo aqueles bilhetes que ficaram
Percebo o quão lindo era o nosso amor
E carrego sempre a culpa, de agora restar apenas palavras ao vento

Enfim,
Você se foi e eu fiquei aqui,
Presa as lembranças, e a uma culpa
Não vejo motivos pra tentar te esquecer,
Gostaria de tê-los seria mais fácil pra mim

Nunca fui do tipo que demonstra sentimentos ou algo do gênero,
Mas você mudou até isso,
Obrigada por ter sido tão especial na minha vida
Impossivel não lembrar das tuas manias,
Mas farei das lembranças um lugar seguro,

Não quero choro nem melancolia, muito menos nostalgia
Quero viver feliz,
Pois a cada lembrança daquele passado,
Será um sorriso meu, aquele sorriso que um dia foi teu e só teu


Mari

2 comentários:

Léo Ottesen disse...

Tudo fica mais fácil quando entendemos e, depois, aceitamos o fim.

Carolina disse...

muito lindo esse post, Mari.. Mas como eu disse, não é proibido lembrar dos momentos, faz até um bem enorme pra alma.. Beijos

Postar um comentário