terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Suas inquietudes


A verdade sobre as situações da sua vida, é que apenas você sabe o que deve ou não fazer.
Conselhos, amigos, apoio de pessoas nas quais você pode confiar, opiniões etc são extremamente importantes em qualquer que seja a situação difícil que você está passando, porém, apenas você sabe a SUA verdade... a SUA realidade.
Como diria Sérgio Britto: ''Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe alegria E a dor que traz no coração...''
Pois essa é a verdade! Essa é a maneira de resolver seus problemas, suas inquietudes, dramas, tristezas enfim... Apenas VOCÊ tem a capacidade de mudar! De se livrar das culpas do passado juntamente de seus erros, se tornando uma pessoa melhor apartir deles. Martha Medeiros cita em seu livro Doidas e Santas a seguinte frase, ''Porque é do erro que surgem novas soluções'' E é exatamente isso! Quando você aceitar a sua verdade, a sua realidade, e os seus erros ... Por mais complicada que for a situação na qual você se encontra, será apartir dela que surgirão novas soluções! E por consequência um pouquinho de maturidade!
Resolvi escrever esse texto, após ler diversas crônicas, citações, frases, conselhos, após receber apoio de pessoas queridas, etc Isso tudo me ajudou muito! Tanto que me fez chegar a conclusão de que, a pessoa que mais me conhece (ou não) é eu mesma! E apenas eu tenho a capacidade de enfrentar os obstáculos que me são impostos nessa vida! Mas fica aqui um muito obrigada, a todos que se fizeram presentes até então! Irei valorizar cada segundo a amizade e o companheirismo de vocês comigo!

Abaixo está o link da comunidade que eu criei, com esse mesmo titulo e esse mesmo texto, espero q gostem
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97950693

3 comentários:

Diogo FN disse...

Isso aí!
Você disse tudo.
A gente sempre aprende com os erros!
A vida é uma escola; ela sempre ensina!

Léo Ottesen disse...

Não tenho nem mais o que comentar.
Mas vamos lá!
Olha, teu blog tá lindo demais! Sobre o post... é engraçado como às vezes buscamos as respostas para as nossas questões pessoais em outros. Se parássemos de tentar enxergar a vida com os olhos de outra pessoa, tudo seria mais fácil.
Se esse povinho tentasse lidar com a própria vida, ao invés de ficar cuidando a vida dos outros. Tudo seria tão mais doce e tragável.
Enfim, ando com essa música na cabeça. Em tempos de "fim-do-mundo" é bom para refletir sobre o que fizemos e o que poderíamos ter feito ou deixado de fazer.
Bom, já me extendi demais. Boa sorte nessa nova fase da vida e... "Se quiseres algo bem feito, faças tu mesma!".

Mari disse...

Poxa obrigada por todo apoio pessoal, eu encontrei nesse blog uma saída para muitas situações nessa fase da minha vida... admito como diz na discrição, tem muito de mim aqui ... e obrigada mesmo Léo! Eu Adoreiiiii muito o teu blog também, me identifiquei com muitas coisas ali :D obrigada por me seguir!

Postar um comentário