quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Talvez


Talvez eu não saiba como agir
Talvez eu saiba o que fazer em relação à minha vida
Talvez eu seja egoísta ou egocêntrica
Mas acredito que ninguém teria o direito de dizer há mim o que está sendo certo ou errado
Até porque, esses conceitos são subjetivos
O que falta ainda, é as pessoas aceitarem nessa ideia!
Não sei como agir quando não se tem ninguém por perto pra abraçar
Não sei acreditar em uma mudança quando não se está fazendo por onde
Mas sei o que deverá ser feito, para que no fim eu tenha pessoas nas quais confiar
Acredito que devo corrigir minhas falhas,
Mas no que elas se manifestam?
Ainda não sei como expressar às pessoas como me sinto,
Acreditei ter superado esse bloqueio, agora vejo que voltou com todas as forças.
Encontro na escrita uma forma de me libertar
Algo que eu procuro entender
Talvez isso seja bom, talvez seja péssimo
Talvez faça eu perder pessoas que eu amo como pode aproximá-las ainda mais de mim pelo fato de talvez, eu não gostar de perder tempo em discussões
As pessoas veem o que querem ver, acreditam nas verdades ou nas mentiras que querem acreditar
A realidade é essa
Por isso eu acredito em um talvez e mais do que isso,
Nas mudanças, na mudança do ser humano em se tornar melhor ou ainda mais irracional
Então, não fica aqui um ponto final ... e sim um talvez

Mari Palma

3 comentários:

Jani Panceri disse...

muito legal...

Na ponta do laço disse...

Gostei *-*
da uma passadinha no meu tambem *-*

Paula Biazus disse...

Mari, sem querer passar por piegas, mas como estudante de Psicologia, tenho que admitir, meio que subjetivamente, que você-independentemente- do que estejas passando, pelo menos a análise está clara. Você sim se entende, entende que tem dúvidas e isso é natural, pertinente e importante em todas as fases da vida pois são elas que nos fazem mudar e não se preocupe com tempo, já que pelo menos quase tudo acontece em seu devido momento (e esse momento é distinto para cada um pois as pessoas são distintas! Graças a DIOS!)

Postar um comentário