quarta-feira, 10 de março de 2010

Anjos&Demônios ou Igreja X Ciência?


Texto atípico eu sei, mas como quem conhece a dona do blog sabe ... Ela ama ler :D
Estou lendo o livro Anjos&Demônios, a intrigante aventura de Robert Lagdon. O fato é que o Título do livro se torna confuso com o conteúdo ou poderia ser classificado como um pseudônimo para o paradoxo tão polêmico que é a a verdade da igreja versus a verdade sobre a óptica científica.
Acho incrível a maneira como Dan Brown consegue falar do mesmo assunto, visando as duas versões tão minuciosamente! Sempre fui apaixonada por paradoxos, e esse livro está me fascinando! Pelo dinamismo em que é tratado tal assunto, tantas verdades polêmicas, enfim. Parabéns Dan Bronw!

1 comentários:

Adrii disse...

Olha Mari, eu nunca li esse livro, mas temas polêmicos como esse são sempre bons de ler desde que vc tenha uma mente aberta para ver os dois lados e é ótimo pra estimular nosso senso crítico!
Não posso criticar algo que não conheço, se um dia eu ler esse livro eu discuto contigo! xD

Postar um comentário