sexta-feira, 5 de março de 2010

Quer saber?

Muitas vezes eu fico pensando e me sentindo culpada por esse meu jeito desapegado das coisas na realidade das pessoas. Mas ao mesmo tempo me vem respostas imediatas pra isso! E a culpa se torna tranquilidade e cada vez mais a vontade de pensar apenas em mim.
Entendo, ok eu sei! Isso pode ser péssimo, esse egoísmo com um tom psicopata... Mas enfim, ''descubra quem vc é e tente não ter medo disso'' não é mesmo?
Eu sou assim, e como tudo na vida... Isso me traz beneficios como também me faz perder grandes pessoas pelas quais eu realmente poderia pensar em mudar.
Desapego, não um desapego com aquele ar vulgar mas sim aquele que tem facilidade em despensar o que não lhe agrada por menor detalhe que for!
Descrença nesse tal amor, não é como uma válvula de escape pra alguém que se sente sozinho pensar isso, até porque a autora desse texto confessa que já viveu um tal ''grande amor'' mas hoje em dia, nao crê mais nisso, parece um paradoxo eu sei... Mas pra entender isso, acredite nem mesmo com anos de convivência!
Acontece que a culpa não é totalmente minha, a culpa é dessas falsas juras de amor, das falsas promessas e não falo apenas por mim mas também por casos de algumas amigas e amigos ok?
Acredito que o amor exista sim, mas não da maneira ''fogo de palha'' como ele está presente hoje em dia! Enfim, o amor foi banalizado! Monopolizaram o Eu te amo! Então quer saber? Se liga! Eu sei que vc não é apaixonado por mim!

Mari Palma

5 comentários:

Unknown disse...

foda ein ô '-'

Adriii disse...

Oiii Florzinha!
Bem, vamos lá ao comentário... acredito que vc só tem capacidade de amar alguém, se vc se ama primeiro. O processo do amor começa em vc, não posso julgar alguém que busca conhecer a si antes de querer doar-se ao outro! É muito fácil falar de amor e dizer eu te amo, difícil é mostrar esse amor!

Parabéns pelo texto!
Beeijos

Unknown disse...

poxa obrigada pessoal! É por vcs que eu continuo com meus devaneios e sigo escrevendo! Obrigada de verdade.

Bruno Santos disse...

Me custa dizer "eu te amo", também não gosto de expressar isto de forma banalizada, acabou virando bordão, no entanto, quem fala e escuta corriqueiramente, acaba não fazendo ideia do verdadeiro sentido.

Mari disse...

De fato.

Postar um comentário