quinta-feira, 18 de março de 2010

E mais uma vez ela se decepcionou?

Levamos tempo até perceber que não importa o quanto você se importa com as pessoas, elas simplesmente não estão nem aí pra você!
Não importa o quanto você faça as coisas certas, sempre vão lembrar de você pelas falhas que cometeu!
E principalmente, não importa o quanto você compartilha as suas alegrias com as pessoas... Você nunca vai saber um terço do que se passa na vida delas!
E por isso ela se decepcionou, o seu maior refúgio sempre foi escrever e fugir dos pensamentos mais negativos se escondendo atrás dos seus textos... Mas ela cansou, ela chorou pela falta de alguém em quem confiar, ela saiu por aí com seus fones escutando música, sentada em qualquer lugar de sua cidade ela decidiu mudar, decidiu pela milésima vez não expor mais sua vida e não demonstrar mais tanto interesse pela a alegria dos que estavam a sua volta... Afinal, lá estava ela... chorando, escutando músicas que lhe remetiam a seu possível futuro, sozinha, remoendo suas tristezas ... E naquele momento não havia ninguém que realmente se importasse com isso!
Vai ser complicado pra ela, confiar nas pessoas ...
Até que ela ache as pessoas certas nas quais confiar!
Mas até lá, ela escrever, chora escutando músicas que fariam mais sentido se ela tivesse amigos que compartilhassem suas alegrias, ela enlouquece pensando, ela enlouquece com os fatos!

Mari Palma

2 comentários:

Anônimo disse...

Dura pena da cruel realidade baseada na banalidade das relações atuais e desvalorização do real sentido dos binômios AMOR E AMIZADE!!!

Relax Baby ... Take it Easy !!!

Adrii disse...

E ela se decepcionou e ela ainda vai se decepcionar muito.
A vida é assim não somos perfeitos e sempre buscamos a perfeição nos outros e lá vamos nós com nossas decepcioções.
É verdade cansa e vc procura mudar aquilo, mas logo ironicamente vc volta a fazer as mesmas coisas, os mesmos erros, as mesmas fulgas... só com o tempo que percebemos nosso amadurecimento, enfim.

Parabéns florzinha

Postar um comentário