segunda-feira, 15 de março de 2010

Não me pergunte o por que!

Não me questione, não me interrogue
Se pras perguntas que eu tenho resposta, acabo me enrolando por pensar coisas demais ao mesmo tempo, imagine para as que eu não tenho resposta!
Sempre pensei que tinha resposta pra tudo ... Que as dúvidas faziam parte apenas dos que não sabem o que querem da vida, mas essa não é a realidade dos fatos!
Com o tempo fui criando um pânico de ter de dar satisfação da minha vida ainda embora seja necessário imagine desnecessariamente!
Sou complicada, e muito inconstante mas não acredito nesse conceito de bipolaridade!
Eu posso querer muito, como em menos de 30 minutos posso desistir facilmente! E nem sempre tenho explicações pra tal comportamento! Portanto, não me questione... Tentar me entender é opcional, mas não me questione e entenda... ser inconstante é a minha rotina!

Mari Palma

1 comentários:

Adrii Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário