segunda-feira, 1 de março de 2010

Ser oque devo ser não quer dizer fazer o certo

Título complexo, para texto de conteúdo banal
Não sei o que devo ser, sei apenas o que não gostaria de me tornar
Muitas vezes me restringo a escrever, por estar ciente de que muitas mentes pequenas dão risada dos meus textos
Sempre tentei lutar contra a influencia da importancia do que as pessoas pensam sobre mim em mim vida
Confesso que não é nada fácil conviver com esse dilema
Gosto da ideia de não me importar com oq os outros pensam ou falam sobre mim
Mas não gosto quando eles tem razão
Embora saiba que na maior parte das vezes, eles não teriam razão,
Pois eu tenho os meus motivos pra agir de tal forma, eu sei hoje em dia, digo hoje em dia pois aprendi isso com o tempo
Pois bem, eu sei hoje em dia dar uma razão a tudo que eu faço, depois de muitos tombos.
Nunca é tarde para se dar conta das suas falhas, contanto que você esteja disposto a corrigi-lás

Mari Palma

1 comentários:

Adriii disse...

Eehh já tava com saudades!
Um dia me ouvi alguém dizer: "Só dê ouvidos a quem te ama!"
Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. Experiência própria, não dê importancias a essas pessoas.
Viva e siga seu coração. Ah e nunca pare de escrever por ninguém!

Adoro vc minha florzinha e caçulinha!
Continue assim!
Beeijos

Postar um comentário